quinta-feira, 18 de junho de 2015

Microsoft Hololens

Caraca maaaaaaaaaaano do céu!
Estava aqui em casa assistindo o Microsoft Press na E3 quando eles começaram a falar desse novo dispositivo microsoft Hololens, tipo Lentes Holograficas da Microsoft, meu fiquei pasmo quando o apresentador do dispositivo estava usando-o na visão de primeira pessoa do Minecraft, o cara então com um comando de voz transferiu a visão dele de primeira pessoa para um mundo virtual em 3D em cima de uma mesa MEUUUUUUUUUUUUUUU Caracaacacacacacacacaca! fiquei chocado mano, essa com certeza é a tecnologia que vai quebrar as barreiras da distancia entre as pessoas se o que ele fez for trabalhado mais para frente vc que esta lendo este texto no navio poderá se teletransportar, claro que obviamente seu avatar virtual para onde seu namorado ou esposa esteja, mas a aplicação que com certeza mais vai fazer sucesso é para os punheteiros solitários da madrugada que vão fazer sexo virtual com imagens holográficas de mulheres extremamente sensuais com certeza, haja mão para os punheteiros do futuro....
A parte que eu eu estoc falando est par volta de 1 hora e 46 minutos


Bom é isso ai até a próxima galera....

Alan

Nenhum comentário:

Postar um comentário