quarta-feira, 10 de junho de 2015

Matando o Padre Gascoine

Um dos boss, mais Fodas do jogo, Gacoine, nesse video eu mostro a minha forma de matar esse chefe dos infernos, creio que um dos mais difíceis desse jogo, junto com o Martyr Logarius, a Amelie de começo.... 
A minha tecnica é basicamente Bater e correr eu uso as escadas para ganhar tempo e encaro ele batendo e tentando não tomar dano dele, eu bato e saio se eu tomei dano eu restauro minha energia e fico aguardando ele chegar para continuar a bater nele, quando ele vira fera eu tento desviar dele tem um lado que ele não te acerta e tento ficar sempre atras dele...
Da um pouco de trabalho mata-lo mas quando você consegue da uma sensação de alegria que você nem imagina...




É isso ai Siga-nos:
http://www.tsu.co/alandcarvalho
twitter:
@mais_dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário