terça-feira, 26 de maio de 2015

Apresentação - Presentation

Olá galera beleza hj to lançando o falando de tecnologia o primeiro blog com tecla sap on the fly, as publicações vão ser feitas em português e inglês, e como uma postagem de apresentação vou falar do windows 10, instalei ele um uma maquina de um cliente e para a versão de teste dele ta até bem legal, gostei da nova cara e da repaginada que eles deram nesse novo sistema eles meio que voltaram com a janelinha do windows no canto da tela, mas ainda continua a ter uma parte com os Tijolinhos, Brics, Ladrilhos, ou seja la como for que você chame aqueles apps do windows 8, ficou bem legal e funcional, também tem um tablet mode mas que ainda esta um pouco esquisito, pelo pouco que eu usei, eu até que gostei, o windows fica surpreendentemente bonito em telas grandes onde o meu amado OSx fica meio estranho, bom to pensando em instalar ele no meu pc de mesa para ver como ele fica, mas pelo que usei ja achei legal, ele esta bem rápido! No pc que instalei tinha uma configuração interessante, de inicio ele deu uns lags bem estranhos, os videos estavam meio que travando mas depois deu uma acelerada legal, e ficou utilizável, o que é muito estranho também e que ele ainda da erros de video e umas paradas que eu achei que não daria mas vamos ver né até o momento a nota para essa versão do windows é 8.5.
Mas vamos ver se mais para frente ainda dou um 10!!!!

Alan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário